terça-feira, 28 de julho de 2009

SESSÃO ESTRANHA NESTA TERÇA-FEIRA



A foto acima é de hoje, acredite. Sem o conhecimento da comunidade, vereadores de Sarandi em recesso, se reuniram em sessão extraordinária na tarde de hoje, para votarem dois projetos de lei do executivo. Segundo informações, as matérias chegaram por volta das 14h00 na Casa de Leis, e em seguida, a sessão foi convocada para as 15h00.
Projeto de Lei 1840/2009 que autoriza a abrir nas diretrizes e no orçamento-programa para exercício de 2009, um crédito adicional suplementar de R$ 5.700.000,00 milhões, para obras de recape e pavimentação asfaltica.
Emenda na lei municipal 1633/2009, que torna empregos públicos vários contratados para programas do município.
Alguns vereadores como Biancho e Reginaldo (ambos do PT), ficaram na bronca. De acordo com a fala de ambos, o executivo não respeita a Casa de Leis, envia projetos em cima da hora, sem dialogo com os vereadores, obrigando a votarem para não saírem mal com a população.
Atualizado: Amanhã (29) os vereadores se reunirão novamente as 10h00.

Um comentário:

Anônimo disse...

ACORDA SARANDI, SERÁ QUE O POVO Ñ VE QUE ESSES NOBRES POLITICOS ESTÃO GOZANDO DA CARA DO POVO, QUANDO E PARA VOTAR CONTRA O LIXO Ñ APARECE NINGUEM, MAIS QUANDO E PARA DINHEIRO APARECEM TODOS, CLARO GANHAM UM POR FORA, QUE Ñ É POUCO Ñ, ACORDA SARANDI ATÉ QUANDO VCS VÃO ACEITAR ISSO.