terça-feira, 15 de setembro de 2009

Descaso Médico...ou descaso com os Médicos?...e a População?


Sarandi acorda mais uma vez doente com o descaso com a saúde pública...e agora são...adivinhem! são os médicos que pedem socorro!

Já são dois meses de atraso em seus salários...e para piorar...os mesmo ameaçam em "paralisar" o já paralisado atendimento precário das unidades de pronto atendimento de nossa cidade. Segundo o Secretário da Fazenda, são R$ 206.000,00 o montante devido aos médicos.

Um valor ainda inferior aos R$ 170.000,00 de Repasse a Câmara de Vereadores que é outro caso "paralisante" e que merece investigação em relação as suspeitíssima "Diárias"alí distribuidas na forma de uma grande caixa preta.

A população de Sarandi mudou, e não aceita mais tanto descaso e desmando...é preciso decretar tolerancia zero à incompetência e a irresponsabilidade...chega do povo pagar a conta! a moralidade precisa ser resgatada e a publicidade dos atos públicos serem mais COBRADOS...

SÓ VAI OUTRO RECADINHO AOS NOBRES GESTORES PÚBLICO: CUIDADO COM O QUE FAZEM,NÓS NÃO SOMOS MAIS BESTAS E TAMBEM NEM VAMOS DEIXAR A POPULAÇÃO PASSAR DESPERCEBIDO"..

Nenhum comentário: