domingo, 6 de setembro de 2009

Sem balada: Aifu fecha cinco bares de Maringá no feriadão


A chegada de policiais militares no bar O Butiquim na madrugada de sábado (5), por volta da 1 hora, chamou a atenção do técnico em eletrônica Leandro Ribeiro. Segundo ele, os policiais da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) agiram com discrição e se dirigiram diretamente ao balcão à procura do gerente. Lotado, o estabelecimento teria sido multado.
“Estava bem cheio, não dava para andar”, confirma o técnico. A presença dos policiais não comprometeu o funcionamento do bar, que continuou aberto por mais uma hora. Do Butiquim, a equipe de fiscalização seguiu para outros estabelecimentos próximos, em operação que terminou com a interdição de cinco bares de Maringá. Como só podem reabrir as portas após regularizar a situação junto aos órgãos competentes - isso na terça-feira - passarão o feriadão fechados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Neste Sábado 01/10/2011 dois seguranças deste estabelecimento foram detidos pela polícia militar por agressão a cliente e a transeunte, ou seja, eles se tornaram "policiais" que controlam o que acontece nos arredores do boteco...