segunda-feira, 14 de setembro de 2009

SERÁ QUE O PROBLEMA E DE RECURSOS PUBLICOS OU DE GESTÃO

video

Não adianta manifestar...é preciso saber gerenciar os recursos públicos, pois ao longo da história do Brasil foram mal administrados.

Na atualidade apenas nos deparamos com a desmedida gastança do erário público em virtude do "loteamento de Cargos" pelos famigerados CCs incapacitados, ineficientes e arrogantes, ao ponto de Sarandi ter um Salário médio por CCs de R$ 4.300,00 e com uma folha de Pagamento dos Servidores Municipais de R$ 25.911.558,72.

Não contabilizando, é claro, a total falta de entrosamento entre os servidores públicos com o Gestor em virtude do coronelista "perseguismos políticos".

Isto posto,está levando, fatalmente, a "bacarrota" não as Prefeituras, mas eu, voce e o povo pagadores honestos de impostos, dos quais são historicamente mal empregados retratado de forma incontestável nas amplas filas de hospitais, pessímas condições na educação, desrespeitos aos idosos e outros afins sociais.

Por isso improcede esta manifestação pelo recuo do FPM por carecer de moralidade por se tratar de um grande engodo para cidadania paranaense, pois o que sempre faltou no Brasil não foi dinheiro, mas "Gestão".

Nenhum comentário: