segunda-feira, 14 de setembro de 2009

SERÁ QUE O PROBLEMA E DE RECURSOS PUBLICOS OU DE GESTÃO



Não adianta manifestar...é preciso saber gerenciar os recursos públicos, pois ao longo da história do Brasil foram mal administrados.

Na atualidade apenas nos deparamos com a desmedida gastança do erário público em virtude do "loteamento de Cargos" pelos famigerados CCs incapacitados, ineficientes e arrogantes, ao ponto de Sarandi ter um Salário médio por CCs de R$ 4.300,00 e com uma folha de Pagamento dos Servidores Municipais de R$ 25.911.558,72.

Não contabilizando, é claro, a total falta de entrosamento entre os servidores públicos com o Gestor em virtude do coronelista "perseguismos políticos".

Isto posto,está levando, fatalmente, a "bacarrota" não as Prefeituras, mas eu, voce e o povo pagadores honestos de impostos, dos quais são historicamente mal empregados retratado de forma incontestável nas amplas filas de hospitais, pessímas condições na educação, desrespeitos aos idosos e outros afins sociais.

Por isso improcede esta manifestação pelo recuo do FPM por carecer de moralidade por se tratar de um grande engodo para cidadania paranaense, pois o que sempre faltou no Brasil não foi dinheiro, mas "Gestão".

Nenhum comentário: