domingo, 18 de outubro de 2009

Cala a boca já morreu!

esses tempos de pré e pós-censura à liberdade de imprensa e de opinião, tenho lembrado dos velhos tempos de infância, quando tínhamos uma resposta na ponta da língua para tudo o que nos rodeava. Se alguém, autoritariamente, nos mandava calar a boca, imediatamente soltávamos uma frase tão afiada e provocadora quanto a ordem de nos calar: “cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu!"

A falta de liberdade e o tratamento desigual dispensado por conglomerados de comunicação local, nos colocam diante de um Estado em que a democracia é frágil, cujos poderes, inclusive a imprensa, gozam de pouca credibilidade, pois ecoam, quase sempre, as mesmas vozes e os mesmos discursos, como se estivéssemos vivendo isolados do mundo, numa ilha repleta de idiotas, incapazes de saber o que acontece no resto do país e do mundo. Para esses que insistem em tentar nos calar, volto a ser criança e repito mil vezes: cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou seu!!!

Este é apenas um recadinho a um secretário que me teve a aldaçia de me ligar e pedir
para mim ficar na minha e calar a minha boca

não estou aqui para criticas mais sim pela verdade e ralidade dos fatos

REPITO : cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou seu!!!

Nenhum comentário: