quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cido Spada

O Ex Prefeito Aparecido Spada "cido spada" foi inocentado por todas acusações
feita contra sua pessoa e o ligamento de sua empresa INCOVIA com a Pajoan.
Um despacho do Promotor de Justiça , Dr.alexandre Misael Souza inocenta o ex prefeito Cido Spada como queria alguns, relacionar a compra da Incovia com uma possivel aprovação do aterro sanitário. Aliás , no aterro´da Pajoan ficou claro que só pode depositar lixo de Sarandi, então está nãos mãos do prefeito Milton Martini. No despacho o promotor foi cristalino e indefiriu o pedido de adoção de providencias investigatorias por parte da Câmara Municipal.O Oficio 769/2009 ,pode ser cedido aos interessados.

Enquanto isto o atual prefeito insiste colocar a culpa no ex prefeito
ele tem que começar resolver os problemas de sarandi e não procurar culpado

3 comentários:

blog do silveira disse...

Esperar o que da justiça de Sarandi, Quando este Senhor era prefeito desta cidade, protocolei na Promotoria, contra a PMS, isto em 2003. Uma acusação de que a PMS não cumpria a Constituição Federal e o Estatuto da Criança e do Adolecente,ESTAVA PROVADO e não deu em nada.
fui um vez ao forum e perguntei se estava esperando acabar o mandato do cido para ele ser cassado. ai a assistente me disse que isto era uma acusação muito grave, fui ameaçado por por quem deveria me defender.
Ele cumprio todo seu mandato, saiu impune e até hoje não se falou mais nisto. o que esperar da justiça de Sarandi.

Anônimo disse...

e mineiro devendendo o patrimoni né?
é a teta pode secar! e a vaca ir para o brejo tem que defender o dinheiro mensal mesmo....
pois como camera não deve ganhar muito né? A foto que tenho vc na Incovias vai ser legal repartir com a classe brogueira desta sua cidade. Acho que as opiniões vão mudar!

Julio Cezar Nunes disse...

Eu acho que esse "Cidadão" Anonimo está equivocado com suas palavras....Eu desafio ele a mostrar extratos bancários da conta do Mineiro e as fotos dele pegando dinheiro do Cido Spada.
E vê se estuda um pouco por quê seu português está ridículo.