terça-feira, 27 de outubro de 2009

Documentário de Michael Jackson chega às telas nesta quarta-feira

A estreia mundial do documentário "This Is It" deve, enfim, fechar um dos últimos grandes mistérios sobre o rei do pop Michael Jackson. Estaria ele em condições de se apresentar por seis meses em inesgotáveis 50 shows na Arena O2 em Londres? O filme que chega às telas quarta-feira (28) acompanhou os três meses de ensaios ininterruptos do cantor em Los Angeles e tentará responder a essa questão.

Quem esteve ao lado de Jackson durante este período foi a guitarrista Orianthi Panagaris, uma bela loira australiana de origem grega, escolhida pelo próprio Michael para integrar sua banda.

"Michael gostou de alguns vídeos meus que viu no You Tube e me chamou para o teste", disse Orianthi, com seu sotaque carregado, por telefone, de Los Angeles. "Quando fui, estava muito nervosa, não achei que ia conseguir o trabalho. Toquei o solo de "Beat It" e a música "Wanna Be Starting Something" e, logo depois, o próprio Michael me pegou pelo braço e pediu para eu tocar de novo enquanto andava pelo palco. Na sequência, fui contratada."

Nenhum comentário: