sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Homem briga em bar pela manhã; à tarde, leva tiro na barriga e morre no hospital

O desempregado Reginaldo da Silva, 41 anos, conhecido como “Índio”, foi executado com um tiro de cartucheira calibre .28, na tarde desta sexta-feira (9), no Jardim Alvorada, em Maringá. O crime aconteceu por volta das 16 horas na Rua Argentina, esquina com Rua Maranhão, e teria sido praticado por dois homens que ocupavam um veículo do tipo hatch – há a dúvida se era um Volkswagen Gol ou Chevrolet Celta.

De acorco com o Mapa da Violência de O Diário, esse foi o 36º assassinato este ano em Maringá. Soma que inclui a morte de três criminosos em confrontos com a polícia.

De acordo com populares, a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida pelos assassinos, que desceram do carro empunhando a arma. Agarrado pela camisa, Silva foi agredido a socos e coronhadas e xingado de safado e sem-vergonha. “Você tem que morrer”, teria dito um dos homens antes de puxar o gatilho. Alvejado no abdômen, Silva saiu correndo, mas caiu defronte a uma casa que seria usada como ponto de venda de droga. Os atiradores fugiram em alta velocidade.

Nenhum comentário: