segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Imprensa de Maringá x Sarandi – Comentário de Internauta

Cada dia o Sarandiense se “surpreende” com novas revelações que de tão tendenciosas chegam a nos causar “náuseas” principalmente esta proferida pelo adipófilo apresentador “Pinga-Fogo”.

O seu grande sucesso com as comunidades carentes e aguerridas de Sarandi proporcionadas por um sensacionalismo e assistencialismo barato protagonizado por todo um esplendor “neo-coronelista”, além de serem nutridos articuladamente e financeiramente pelos “Barros” da vida ainda o mesmo “brinca” com a dignidade de um povo.

Esta “visão simplista” do “Pinga” conotada televisivamente em sua “pelega” Emissora BAND em relação a sua opinião sobre o Lixão, além de infeliz e tendenciosa carrega consigo, ainda, um grande preconceito xenofóbico que a população sarandiense não merece.

A nação sarandiense está se organizando como nunca e não vai mais aceitar mandos e desmandos como a história nos tem relatado. O futuro começou a ser reconstruídos em bases éticas e policiados por uma mídia integrada local punjante com isenção e responsabilidade com seu povo, além do mais visará um desenvolvimento mais inclusivo para seu povo e buscando não ser mais “manipulado” por aqueles que agem com Sarandi como uma “colônia de exploração” aos moldes do Brasil 1500-1700.

Chega de Mídia Vendida, o Povo disse um NÃO TAXATIVO! ao Lixo que vem de Maringá, portanto a soberania de um povo precisa ser respeitada e não sobreposta através de “rolos compreensores midiáticos” que buscam legitimar negócios escusos políticos, só que desta fez, Sr pinga-fogo, vai ficar sem o aval do povo sarandiense.

Fonte: Blog do Rigon

Nenhum comentário: