sábado, 24 de outubro de 2009

Sarandi…Rumo a uma nova Consciência Coletiva – Comentário de Internauta

image Mais uma matéria veiculando informações que condizem com a realidade de Sarandi que insiste, infelizmente, por parte das nossas elites gestoras em não querer mudar a conjuntura sócio-política e econômica local.

Está é mais uma matéria que nos dá “asco”, pois afunda ainda mais o conceito de “governança” na lama em virtude da “transferência de responsabilidades” do mesmo setor público por não se predispor de uma analise prévia em relação a estas informações jurídicas que se apresentam de longas datas ao real público interessado: o povo.

É até de certa forma “brincadeira de mau gosto” não haver, o corpo jurídico e técnico da atual gestão pública não ter apreciado os diversos méritos que esta “Novela do Lixão” capitula pela nossa cidade. Ao ponto nesta “altura do campeonato” de levar esta informação a público e ter evitado uma centena de atropelos administrativos perfeitamente contornavéis.

Você percebe neste contexto circunstancial o quanto os “egos” ficam “cegos” quando se trabalha com “orgulho no governo”, em vez do “orgulho de governo”. É tragicômico notar que a nossa cidade realmente precisa é de um psicoterapeuta que trate os diversos transtornos bipolares/conflitos de personalidades que assolaram nossa esfera gestora. Saiba Mais

Fonte: Blog do Júlio Cezar

Nenhum comentário: