terça-feira, 27 de outubro de 2009

Senado vai suspender salários de 70 funcionários-fantasma

Os 70 servidores do Senado que não fizeram o recadastramento anual terão os salários cortados. Os cortes serão nos vencimentos de funcionários que nem ao menos iniciaram o recadastramento, que terminou segunda-feira (26). O corte será feito até que se descubra a localização do funcionário e o porquê do não preenchimento do questionário. A informação é do primeiro-secretário da Casa, Heráclito Fortes (DEM-PI).

Ele disse que o Senado dará mais 15 dias de prazo a outros 350 servidores que começaram a responder – mas não concluíram – ao recadastro.
“Os que não iniciaram o processo de recadastramento após 60 dias de prazo terão, a partir de hoje (terça-feira, 27), os salários suspensos. Vamos ver o que aconteceu com cada um deles, porque realmente a situação é estranha”, disse.
Segundo ele, há suspeita de que entre esses 70 nomes estejam pessoas que já morreram ou que sejam e até funcionários-fantasma.

Aqui em Sarandi que prescisa de ser investigado e Paço Municipal e Camara de Vereadores cuidado que a bruxa tá solta Exelentissimos Gasparzinho "fantasminha camarada"

Nenhum comentário: