terça-feira, 3 de novembro de 2009

Duplo Homicídio em Sarandi




O primeiro ocorreu na noite de domingo (1º) no Jardim Novo Independência. O outro ocorreu na madrugada de segunda-feira (2) no Parque Alvamar 2. Um adolescente de 17 anos foi detido acusado de ter realizado o primeiro homicídio.

De acordo com a polícia, o homem de 26 anos levou três facadas, foi socorrido, mas morreu no hospital. O enteado de 17 anos é acusado de matá-lo e está na delegacia da cidade. O adolescente foi ferido no ombro com uma arma de fogo. A suspeita é de que os dois entraram em luta corporal, pouco antes de ocorrer o crime, em um bar da cidade.

O segundo homicídio ocorreu com uma arma de fogo e teria sido praticado por três indivíduos, um deles identificado como tio da namorada da vítima. "Primeiro o padrasto se desentendeu com o enteado, depois amigos do adolescente quiseram tirar satisfação do crime e mataram a segunda pessoa", informou o superintendente da delegacia de Sarandi, Carlos de Oliveira, que está cuidando dos casos.

Oliveira ainda informou que o primeiro crime está praticamente solucionado. "O menor está detido e a arma foi apreendida. No segundo caso, temos suspeitas do autor dos disparos, mas ele está foragido".

Nenhum comentário: