segunda-feira, 16 de novembro de 2009

NÃO SOU ANONIMO E NAO TENHO MEDO DE BANDIDOS

Nao tenho nenhum prazer em estar na frente de juiz. Nao fui habituado a isso, mas nao me furto a colaborar com a minha cidade levando aos autos nomes. só sobre a capa do anonimato-assim não vamos a lado nenhum), ... Até onde chegará o poderio politico que exerce funções em seu proveito ( exploração ). ...Vamos resistir e mudar o sistema

Tomara que nunca me aconteça, mas se um dia for assaltado, acho que vai dar para levar um lero com os assaltantes (espero); não me apavoro andar de noite sozinho na rua, não tenho medo algum das chamadas "autoridades", só um pouquinho da polícia, mas não muito.Demorei um pouco para entender o quanto Hoje estamos numa situação pior, e da qual vai ser difícil sair,Mais não impossovél .Nós blogueiros somos uns pequenos igual abelhas mais se mexer com eles pode ter certeza que não há tamanho para para-los

ESTAMOS DE OLHO EM TUDO


HA SO PRA LEMBRAR ALGUNS QUE NÃO ME CALEI E NEM VOU ME CALAR LUTAREI POR ESTA CIDADE ATÉ ELE CONSEGUIR TER UMA ADMINISTRAÇÃO DESCENTE...

2 comentários:

Pedro - Um cidadão disse...

Lei da Mordaça não...moralização já!!

GAUCHÃO disse...

É isso ai meu amigo, vamos acabar com esses poderio políticos em nossaa cidade, e sabe que comigo vc pode contar. abraços.