O processamento/maturidade da informação até a sua veiculação midiática, diferentemente da “especulação informativa” com fins meramente “marrons” é que muitas vezes tornar o processo de comunicação social truncado e destituído da sua principal fonte de credibilidade, ou seja, a “Verdade”.
Essa transformação crescente que se iniciou no atual contexto sarandiense é um mérito patrocinado pela fusão debativa e embativa dos diferentes meios de comunicação visando defender um bem maior: A população de Sarandi.
Entretanto, ocorre nessa transposição árida do “fato” para o “ato” algumas incoerência internas da comunicação que o próprio tempo possibilita seu reajuste a condições condizentes a realidade que se tenta reinterpretar para o melhor da coletividade.
Quando você diz “... temos que aprender a cobrar, e para isso precisamos nos informar...” estar se traduzindo, nesta colocação, a verdadeira finalidade dos veículos de comunicação sérios e independentes que compõe a “Mídia Integrada” local, ou seja, levar a informação de qualidade com responsabilidade e seriedade em sintonia com os clamores sociais. Saiba Mais…
Fonte: Blog do Gauchão
Nenhum comentário:
Postar um comentário