sexta-feira, 6 de novembro de 2009

“PROSTITUIÇÃO POLÍTICA” – O PODER DA MENTIRA ALIADA À CORRUPÇÃO – Comentário de Internauta

Boa Tarde Júlio Cezar...

image Você já ouviu falar de “Prostituição Política” e da sua visceral relação com a “Corrupção” que é a sua versão mais pitoresca nas ações daqueles que se apresentam socialmente “bonzinhos” e por detrás, são verdadeiros “lobos dos homens” numa visão hobbesiana?

Nossa cidade está repleta de “lobos” em pele de “cordeirinho” em que fazem valer todo tipo de manipulação e engenhosidade para manter àqueles que realmente querem proporcionar o “bem comum” atravancados e capenga impedindo, assim, uma melhoria integral e progressista das condições sócio-urbanos de Sarandi.

São muitas “mentiras” e “dissimulações” que precisam ser desmascaradas e excrachadas para a opinião pública para que seu povo possa obter, num futuro próximo, um melhor perfil político quanto àqueles que queiram gerir-nos no setor político daqui para frente.

Devemos extinguir “grupos” e incentivar a composição de “equipes” que saibam gerenciar as dificuldades sociais convergindo para soluções sustentáveis e não apenas apontar culpados, como historicamente se realiza, mas articular ações integradas que proporcionem buscar soluções democráticas mais condizentes com o que o povo tanto merece com base no princípio da territorialidade. Saiba Mais

Fonte: Blog do Júlio Cézar

Nenhum comentário: