sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PUC divulga resultado do Vestibular 2010; primeiro colocado é de Medicina

O estudante Mansur Paulo Abou Saab, 17 anos, que concorreu a uma vaga no curso de Medicina, obteve a primeira colocação geral no Vestibular 2010 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). O resultado do processo seletivo – inclusive para o câmpus Maringá – foi divulgado na quinta-feira (5). No estacionamento da instituição, um grande número de vestibulandos aguardaram ansiosos pela lista de aprovados, que veio acompanhada do tradicional banho de lama.

Confira a lista de aprovados nos cinco câmpus da PUC no Paraná.

O reitor da PUCPR, Clemente Ivo Juliatto, parabenizou Saab pela primeira colocação. O jovem, natural de Wenceslau Braz e filho de professores, conclui este ano o ensino médio em um colégio católico na cidade do norte paranaense. Acompanhado dos pais Leila e Jorge Luiz e da irmã caçula Bárbara, Saab contou que, apesar da rotina de sete horas de estudo por dia, não imaginava se sair tão bem. “A prova estava difícil se comparada ao do ano passado”.

A PUCPR informa que para efetuar a matrícula, os aprovados devem pagar o boleto bancário referente à primeira parcela da semestralidade. O documento está disponível no site, que traz também o cronograma completo para orientação dos estudantes. A entrega da documentação acontece de 16 a 20 de novembro. No Câmpus Curitiba, as datas variam de acordo com o curso.

Nenhum comentário: