quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SARANDI ESTÁ SENDO PASSADO A LIMPO?

image O contexto sarandiense em termos de administração pública e de fatos sociais neste ano que se finaliza esteve por demais movimentados e comentados pelos diversos setores da comunicação social.

Será que a democratização da informação em Sarandi venceu as barreiras do descrédito popular e dos detentores da capacidade retransmitir a notícia com isenção e independência, tornando a cidadania mais participativa e consciente?

A maneira como está rediscutindo a cidade se ampliou de tal forma nos diversos bairros da cidade proporcionado, principalmente, por instrumentos mais eficientes e eficazes de mídia social que se credibilizam por manterem esta interação dinâmica onde todos ganham, enquanto sociedade organizada.

Dilemas e problemas conjunturais e sociais sempre surgirão localmente, mas a forma na atualidade como estão sendo debatidos, tornou-se de uma singularidade jamais vistas por estas bandas de Sarandi.

A concepção do coletivo sarandiense co-patrocinadas pelos cidadãos atuantes e não mais submissos como dantes revigorou o método democrático de ouvir e comentar com mais propriedade na fala dos munícipes nutridos, continuamente, pela maciça cobertura jornalística realizada de forma radializada, blogada e televisiva que se aportaram por aqui num conceito novo de Mídia Integrada. Saiba Mais

Fonte: Blog do CMAS

Nenhum comentário: