segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sarandi: Governos e Desgovernos...até quando?! – Comentários de Internauta

image As carências se amontoam em Sarandi e ações planejadas ainda estão longes do regular, para não dizer inoperacionais do ponto de vista da readequação da administrabilidade pública que deveria manter uma relação recíproca com a Câmara de Vereadores mediante o exercício constitucionais das funções dos nobres edis que são legislar, fiscalizar, sugerir e representar o povo.

Há muita desarticulação em relação às melhores formas administrativas de superar este “imbróglio” de ingovernabilidade que se instalou. Pois, sem o intercruzamento de informações e ações integradas que privilegiem o povo e não aos “grupos políticos” e, principalmente, não dando margens às especulações daqueles anti-patriotas que desejam sordidamente “manter as coisas como estão”.

Faz-se necessário e urgente, avaliar mais harmonicamente as relações de poderes entre os “gestores” da cidade, e nisto incluem os edis Vereadores para que deixem de competir apenas politicamente e passem a administrar a situação politicamente falando, porém com convergência de interesses pela cidade e não mais para apenas “alguns”. Saiba Mais

Fonte: Blog do Júlio Cézar

Nenhum comentário: