quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SARANDI... UM MOMENTO DE REFLEXÃO SOCIAL!

image Alguns exercícios de reflexão estão sendo debatidos pelos diversos cidadãos que compõe esta multicolorida população sarandiense na atualidade em virtude dos diversos acontecimentos públicos que ganham proporções que beiram ao incontrolável.

A cidade mergulhou numa onda de “Denuncismo” e alarde no meio da administração pública, cujos fatos precisam ser averiguados ou investigados pelos setores competentes jurídicos para minimizar este estado de “ansiedade social” que permeia a reflexão do cidadão sobre o futuro administrativo de sua cidade e da cidadania.

Como pode o municípe, neste contexto, prever as reais conseqüências deste “imbróglio” de dúvidas capciosas somados aos desencontros de informações que levam nossas altas autoridades locais a ficar sob a “mira” da desconfiança pública? O que o cidadão/cidade comum padecerá/pagará em termos de urbanidade e direitos sociais durante o desenrolar destas longas “apurações” de denúncias até que alcance algum mérito/justiça?

Mas uma vez o povo deve reunir suas considerações e analise crítica sobre o que é “bom” ou “ruim” para a permanência de padrões mínimos de qualidade de vida, já que o “de direito” está longe de se atingir, para não ser relegado a condições subumanas quando se abre oportunidades para a ausência do Estado Democrático de Direito local. Saiba Mais

Fonte: Blog do CMAS

Nenhum comentário: