quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A um covarde que diz que os blogueiros só critica a administração será que falo demais...

Saúde
valetas
Ginásio abandonado
Ruas esburacadas
Falta de Médicos no pronto socorro
Por falta de pagamentos

É Muitas outros problemas que Sarandi está enfrentando ai esta a realidade dos fatos


Nada disso são exemplos de uma boa gestão.não temos que ficar calados. Não se pode falar o nome dos usurpadores dos recursos públicos, porque logo alguém acha que é algo pessoal a um covarde que diz que nós blogueiros só criticamos sarandi . Não se pode revoltar contra a gritante falta de responsabilidade com a coisa pública, com o desrespeito aos interesses do povo Sarandiense.

No Pronto Socorro de Sarandi, cenas nada agradáveis. O descaso, a incopetência, a falta de respeito da administração municipal com a saúde do sarandiense, é grande, é vergonhosa. Pessoas, crianças, idosos, aguardando a mais de horas por um simples, e básico atendimento de saúde. Médicos chegando com atraso na troca de plantões, reclamando da falta de pagamento de seus salários, funcionários plantonistas que já ganham uma miséria, tendo janta cortada, o motivo, economia, corte nos gastos. A saúde de Sarandi pede socorro, o povo de Sarandi implora por melhorias no sistema, já passou da hora dessa vergonha acabar.

Nunca, se viu tal descalabro na administração pública. Ruas esburacadas, falta de conservação de equipamentos, assim se resume o atual “status quo” Sarandi Os “pontos” de ônibus oportunamente implantados, estão abandonados, quando não destruídos. Exemplificando, as ruas estão em petição de miséria. Valetas estão se formando. Este é o aspecto que se vê por toda a cidade. Deprimente, para se dizer o mínimo.


Um comentário:

Priscila silva disse...

NOSSSSSSSSSSSAAAA QUANTO DESCASO...O QUE FAZER??? SOCORRO!!! QUE SOCORRO? A CIDADE NÃO TEM.