terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Administração Martini uma Vergonha...

Ontem na Sessão da Camara Municipal Vereadores afirmaram que a Saúde de Sarandi esta um caos, no Pronto Socorro não tem papel Higiênico no banheiro mais sim jornais e papelão afirma o Vereador Biancho ele ainda afirma que Médicos não estão recebendo,o Vereador Reginaldo afirma que esta faltando algodão na Odontologia e filmes para utrassom semana passada faltou leite especial para crianças com paralasia cerebral e que faz uso de leite , não estão recebendo o mesmo, devido a problemática da licitação.
Existe um empurra, empurra entre as secretarias de Ação social e Saúde sendo que, o secretário de saúde Dr. Murilo diz que a responsábilidade é da secretaria de Ação social, já a secretária de ação social Cida Betel diz que é da Saúde.Aliais esta administração Martini é uma verdadeira Torre de Babel, onde ninguem fala a mesma lingua. Isso é uma vergonha.

O Vereador Reginaldo disse que a Secretária de Saúde teria comprado 28 mil reais em papel toalha é uma brincadeira com o dinheiro publico e com as pessoas

Nenhum comentário: