sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nova Administração

Carlos de Paula (PDT) enfrentará centenas de grandes desafios no governo provisório da Prefeitura de Sarandi. São diversos problemas na Saúde Pública, funcionários trabalhando em condições precárias, péssimas remunerações, enquanto alguns outros recebem salários absurdos. Isso, sem contar a falta de vagas para exames, e consultas especializadas, e o desumano atendimento no Pronto Socorro municipal 24hs, onde a população sarandiense vem sofrendo a anos, tudo isso, incluindo os médicos que a meses não recebem seus salários.

Já no Urbanismo, a situação não é muito diferente, quase todas as ruas do município “sucateadas”, falta de galerias em quase todos os pontos, causando alagamentos. Os buracos praticamente já fazem parte do dia dia dos moradores.A Administração, a falta de competência de alguns, prejudicam o processo da maquina administrativa. Pois, mesmo uma simples licitação, tornou-se um pesadelo para a Prefeitura. O ritmo lento prejudicou vários setores, praticamente “paralisou” a cidade.

Educação, falam se muito bem, mas desconhecem a verdadeira realidade do povo de Sarandi, a dura rotina das mães que quando precisam de vaga numa creche, penam, sofrem, e não conseguem. A ausência de vagas nas creches municipais obrigam muitas donas de casa a deixarem o trabalho para cuidar de seus filhos. Enfim, Ginásios de Esportes abandonados, academias da terceira idade recém instaladas, estão deterioradas.

Portanto, exponho um breve resumo dos inúmeros problemas que o Prefeito Carlos de Paula (PDT), tem pela frente.

Que Deus lhe abençoe e faça dessa vez um verdadeiro governo que mereça o lema “Sarandi, cidade para todos”! saiba mais

Nenhum comentário: