terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Manobra do governo coloca Martini ainda mais sob suspeita.

Desta vez Martini se deu mal. Ele tentou derrubar a CP mas não conseguiu a liminar que daria mais fôlego para seu mandato. Os trabalhos de investigação continuam. Mas é bom os vereadores abrirem o olho, pois se errarem pagarão caro.As tentativas de ‘abafar’ as investigações contra seu governo coloca Martini ainda mais sob suspeita. Logo ele que fala tanto em transparência. Seria mais uma ação do prefeito para salvar o pescoço?

A prefeitura de Sarandi deve estar fazendo algum tipo de ‘experimento’ tecnológico, pois o tapa buraco agora é realizado com pedras paralelas e pó de asfalto. Será que estão querendo entrar na vanguarda?Diante de tanta falcatrua, é bom ter uma retaguarda.O ex-prefeito de Marialva, Celso Martini, anda com tanto poder em Sarandi que está até “escalando” vereador para trabalhar no tapa buraco.

Continuo apostando que dificilmente a CP terminrá os trabalhos de forma antecipada como deseja alguns vereadores. Até por que é melhor fazer devagar e bem feito do que às pressas e com falhas.Veja mais

Nenhum comentário: