Gustavo relatou ao jornal Hoje me Dia que voltou ao quarto onde estava outras sete pessoas, todos amigos em comum: Yumi Imanishi Faraci (filha dos donos da pousada), Cristiano Dayrell, Eric Ferreira Crevels, Luciana Rattes, Natasha (uma amiga de Angra dos Reis de Yumi) e o casal Isabella Godinho Rocha e Paulo Sarmiento, que também morreu. Ele contou que, apesar de estar na cama, estava acordado por volta das 4h:
- Não estava dormindo quando escutei um estrondo. Quando olhei para baixo, vi a lama entrando. Estavam todos dormindo no momento.
- Estava tudo escuro e cheio de destroços. Sinceramente, não sei o que aconteceu.
Gustavo relatou que quando voltou ao local onde era o quarto encontrou com o dono da pousada Geraldo Faraci, pai de Yumi:
- Foi quando começamos a gritar para ver se achava alguém debaixo de toda aquela lama. Quando os bombeiros chegaram estávamos tentando retirar Natasha dos destroços.
O universitário chegou em Belo Horizonte (MG), onde mora, por volta das 2h da madrugada deste sábado (2). A mãe de Gustavo, Heloisa de Oliveira, contou que, na noite do Réveillon, teve uma sensação ruim:
- Quando meu filho falou comigo eu não sabia de nada. Ele me ligou por volta das 10h30 contando da tragédia. Ganhei 50 vezes na Mega-Sena por meu filho ter sobrevivido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário