segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"A covardia é a mãe da crueldade." BLOGUEIRO COVARDE


Em que consiste a pior das covardias? Parecer-se covarde perante os outros e manter a paz? Ou ser-se covarde perante nós próprios Não há exemplos na História de se ter conquistado a segurança pela covardia

Porque as pessoas se vendem hoje em dia por dinheiro? ...Falta de caráter?

Infelizmente, desde que o mundo é mundo sempre existiram pessoas que fariam tudo para ter poder. E quando falamos em poder invariavelmente falamos em dinheiro. São as duas faces da mesma moeda. Atualmente as pessoas disfarçam menos, pois há uma certa conivência por parte da sociedade. É como se as coisas tivessem sido relativizadas. A sociedade às vezes vê com graça comportamentos que deveriam ser considerados desviantes. É comum aparecer na mídia garotas Maria-Chuteiras (já notou que toda namorada de jogador de futebol é loura, marombeira e o tipo de pessoa que jamais estaria com eles se os mesmos não fossem ricos e não estivessem na mídia ?). E achamos isto interessante e gostaríamos de estar no lugar dele (ou dela). Há "modelos" e mulheres-frutas que na verdade estão a um passo da prostituição, há políticos corruptos que empregam a família inteira. E ficamos tentados a achar que eles estão certos. Se perguntam, se houvesse um desfalque na firma que você trabalha e te dessem dois milhões para ficar calado, na sua, você ficaria? É alarmante quando a maioria responde que sim. As pessoas estão cada vez mais ultrapassando limites éticos e obviamente isso só pode demonstrar uma coisa: falta de caráter. O problema é quando o mau-caratismo deixa de ser um caso isolado e vira "mania nacional".

Veja este Blogueiro que apagou seus videos onde criticava a administração Martini
Mas agora está compactuando com a administração e sendo mais um mentiroso e sem carater para cominicar e mostrar a realidade para população sarandiense

Porque será que ele apagou o video
e tem mais blogueiros

4 comentários:

Anônimo disse...

PROMETO QUE NÃO OS CHAMAREIS MAIS DE BLOGUISTAS MARRETEIROS, AGORA VOU CHAMAR DE "A BLOGOSFERA QUE ALIMENTOU JUDAS", ISSO É UMA PROVA QUE VOCEIS ESTÃO LUTANDO POR UMA CAUSA SEM NEXO, SEM SENTIDO.
VOCEIS FICAM ALIMENTANDO UMA BRIGA ONDE O PRINCIPAL INIMIGO COMPRA E GANHA SEUS PRÓPRIOS ALIADOS.
PORQUE NÃO COLOCAM NOS SEUS BLOGS ESSA MATÉRIA, O INIMIGO QUE COMPRA NOSSO ALIADO, ISSO É A REALIDADE DOS FATOS, IGUAIS MUITOS PREGAM QUE SÃO JORNALISTAS, REPORTERES, BLOGUEIROS COM DIGNIDADE IMPARCIALIDADE E VERDADE NOS FATOS.
ESSA É UMA VERDADE, ENTÃO RELATA COMO VERDADE, NÃO CRITICA O CARA QUE ESTAVA DO LADO DE VOCEIS E AGORA SE TORNOU ALIADO DO INIMIGO DE VOCEIS.
TEM GENTE ACHANDO RUIM QUE ESTOU SENDO PESADO EM MINHAS CRÍTICAS, MAIS PARA ANALISAR TODA AS SITUAÇÕES QUE VOCEIS COLOCAM DE UMA VISÃO DE FORA.
PAREM DE SE ENGANAR.
E PARA VOCÊ MINEIRO, O MEU RECADO É VOCÊ TEM MUITO QUE APRENDER NESSA VIDA AINDA, VOCÊ VAI APRENDER A SER POLÍTICO AINDA.
ENTÃO PARA HOJE PENSANDO DESSA FORMA, SE VOCÊ NÃO SE TROCA OU SE VENDE POR DINHEIRO, FICA FELIZ E DA O SEU DINHEIRO PARA MIM.
DINHEIRO NÃO TRAS FELICIDADE, FICA FELIZ E DÁ O SEU DINHEIRO E PODER PARA MIM, SE É QUE VOCÊ TEM UM DESSES. SUA OPINIÃO NÃO ENCHE BARRIGA, NÃO PAGA SUAS CONTAS, NÃO FAZ AS PESSOAS TE ENCHERGAREM DE OUTRA FORMA.

Julio Cezar disse...

AO ANONIMO DIGO A VOCE QUE TU ESTA TOTALMENTE FORA DO CONTEXTO E É VOCÊ QUE ESTÁ ENGANADO COM SUAS PALAVRAS....NÓS BLOGUEIROS SE UNIMOS NO COMEÇO PRA PODER TENTAR AJUDAR A MELHORAR A CIDADE,MAS INFELIZMENTE UM JUDAS NOS TRAIU E SE ALIOU SIM.VOCÊ DIZ QUE CRITICAMOS QUEM ESTEVE DO NOSSO LADO....MAS O BLOGUISTA RAFAEL SE TORNOU CHUPETA DA PREFEITURA...ELE SE VENDEU POR MIXARIA E INFELIZMENTE ISSO ACABA AFETANDO AQUELES QUE SÃO CONTRA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO QUE O EXCELENTISSO PREFEITO MILTON MARTINI FAZ.EU E ALGUNS BLOGUEIROS ASSIM COMO O MINEIRO NÃO COMPACTUAMOS COM FALCATRUAS,DESVIO DE VERBAS,ACORDOS POLITICOS,AUTO-BENEFICIAMENTO PROPRIO ENTÃO SENHOR ANONIMO ANTES DE COMENTAR TAMANHA BURRICE AVERIGUE A SITAÇÃO QUE NOS CERCA PARA VIR COM SUAS PALAVRAS UM POUCO QUE VULGAR...SEI QUE SUAS PALAVRAS NÃO NOS ATINGEM.E TEM MAIS VOCÊ É TÃO COVARDE QUE NEM NOME COLOCA....

Anônimo disse...

Quem te conhece que te compre,vai vver nao quiseram te pagar,vc e a turma da tv,ta tudo comprado pelo de paula,por isso voces querem derrubar o milton,ta tudo ewsperando uma tetinha,espero que o milton nao caia.

Anônimo disse...

sabiam que existe no brasil uma mais nova subprofissão? sabem qual é?
Prostiliticos kkk se vendem por dinheiro, quem da mais leva, quem ñ da se ferra! rss