quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Forte chuva provoca enchentes em Sarandi; veja vídeo

A forte chuva que atingiu a cidade de Sarandi na tarde esta quinta-feira (25) provocou enchentes e estragos na cidade. Uma moradora do Jardim Alvamar I, Jéssica LIma, enviou ao Diário uma gravação que mostra o caos no bairro em que mora. VIDEO AQUI

3 comentários:

Anônimo disse...

SARANDI;
"Cidade para todos"...dar risada.
Virou gozação. Cada dia uma anedota, uma xacota. Isso se prolongará até quando? O dia em que trocar de nome? Um dia um alguem porá fim nisso tudo pra alegria do contribuinte. Esse alguem,só está esperando o momento certo,visitou a cidade esta semana e ja constrói base em segredo. Vai ser uma grande surpresa sua revelação. Aguardem!!!!!!
EU.

Anônimo disse...

a chuva vai acabar com tudo mesmo, só alagou ponta de vila e favela, ai ninguém se salva. a coisa foi igual SP, só nas pontas da cidade.

Anônimo disse...

Vmos lá pessoal! Continuem enchendo os quintais com calçadas, ñ façam calçada ecológica, arranquem as árvores da frente da casa...Elas sujam muito ñ é? joguem lixo por aí para entupir os bueiros... Tem muito para piorar se as causas ñ forem combatidas a tempo... Olha o aquecimento global aí gente! pobre, rico, cachorro, gato, macaco, vão sofrer de igual forma. Façam alguma coisa!Ñ deixe tudo para o Obama não!