quinta-feira, 11 de março de 2010

Acusado de matar prefeito consegue liberdade provisória

Dioniclei Pelussi de Oliveira, 24 anos, ganhou notoriedade da pior maneira: pelas páginas policiais. Ele é acusado de ter assassinado o prefeito de Barbosa Ferraz, Mário Cesar Lopes de Carvalho. Denunciado por homicídio duplamente qualificado, ele estava preso há oito meses, mas ganhou liberdade na noite de quarta-feira (10)

Os advogados de defesa, Alfredo Leôncio Dias Neto e Israel de Moura, conseguiram na Justiça a revogação da prisão preventiva. Segundo o jornal de Barbosa Ferraz, os advogados alegaram que o acusado é réu primário, que não tinha antecedentes criminais e que o homicídio foi um caso isolado na vida do jovem. "A defesa também argumenta que Dioniclei se apresentou a autoridade policial e deu a sua versão do fato, colaborando desta forma com as investigações e, em liberdade, Dioniclei não atrapalharia as investigações", apurou o jornal. 

As informações são do Jornal do Interior.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite Mineiro.
Se o c ñ sabe,saiba que o omi ñ vai vorta sô. Os omi la da capitar nego treis pidido do sujeito e mando se vira com os cabra que ele viro as costa,daqui. Aqueles 10 sabe. Eu tô dando risada de trinta em trinta minuto, e quando esqueço o dispertado me lembra. Tô terminando, visto que o dispertado tá tocando... carma sô, licença vo da uma risadinha. Amanhã ve se pubrica o diagnostico pro outros rirem tamém seu oriudo do tiu.
Abraço do G.Tabajara.