terça-feira, 2 de março de 2010

Obrigado pelo seu recadinho anonimo covarde

Recibe de um anônimo não tenho medo e nunca faltei com a verdade as mascáras cairam
Veja o recado
"mineiro. já vou mandar outro recado, reza até de quatro para o milton martini ser cassado, porque se ele for absolvido você vai me aguentar pelo resto do ano, além disso vai vir cada comentário, quero estudar palavra por palavra, texto por texto, interpretação por interpetração de tudo o que postar, porque quero ter cada argumento e opinião sobre os casos que vai te dar até um frio na espinha"
 
O prefeito Milton Martini acaba de ser cassado pela Câmara de Sarandi. Dez a zero nas duas votações.
Presidente da Câmara, Cilas Morais, declarou extinto o cargo do prefeito Miltom Martini. O público apalude de pé.
Chupa que é de uva

Um comentário:

Anônimo disse...

Escuta mineiro.
Parem de baixaria. Aqui toda minha familia passa os olhos, e não é licito alimentarem orgulhos particulares publicamente. Por exemplo quando me sinto ofendido procuro meus direitos civis na justiça. Mineiro ja te falei tanto que mais vale um amigo que dois inimigos, Vc., tende lembrar dos conselhos do Pai, que só nos queria felizes e progressistas.
Solano.