terça-feira, 16 de março de 2010

Preso suspeito de estuprar 20 crianças e adolescentes em Maringá

A Polícia Civil de Maringá confirmou, nesta terça-feira (16), a prisão de um vendedor suspeito de estuprar cerca de 20 crianças e adolescentes com idades entre 10 e 15 anos de idade.

Apesar de manter uma agenda pessoal com detalhes das vítimas, o suspeito, que teve a prisão temporária de 30 dias decretada pelo Poder Judiciário, nega as acusações. De acordo com o delegado Gustavo Pinho Alves, titular da Delegacia do Adolescente e que responde interinamente pela Delegacia de Proteção à Mulher (DPM), as investigações iniciaram há duas semanas, depois de duas donas de casa residentes na zona norte da cidade comparecerem na Delegacia de Proteção à Mulher (DPM) e denunciar que as filhas, de 10 e 12 anos de idade, haviam sido estupradas.

Ouvidas em declaração, as meninas confirmaram as denúncias e apontaram um vendedor de revistas como sendo o autor dos crimes.Segundo elas, o vendedor teria utilizado duas adolescentes – de 13 e 15 anos – para atraí-las até uma residência na Vila Morangueira. As meninas disseram que foram levadas à casa sob promessa de que ganhariam dinheiro para separar revistas para venda, mas acabaram sendo seduzidas e estupradas pelo morador. “Ele mandou a gente tomar banho e depois nos obrigou a manter relações sexuais com ele”, disseram as meninas. Saiba Mais

Nenhum comentário: