quinta-feira, 1 de abril de 2010

Paulo Kung-Fú é o Novo Secretário do Desenvolvimento Econômico

A noticia já foi dada . Paulo Kung Fú será o novo Secretário do Desenvolvimento Economico de Sarandi. O Prefeito Carlos De Paula , dentro de sua prerrogativa, não consultou a diretoria da ACIS, e tomou essa decisão. Paulo Kung Fú , foi um dos CCS que mais defendeu o ex prefeito Milton Martini, mas isso, também não é relevante, O importante é que ele é trabalhador e na concepção do prefeito deve ser muito competente.Sucesso ao Paulo Kung Fú.Aqui estamos para elogiar quem trabalha, fazendo as coisas certas ou criticar quem faz as lambanças Fonte Fabinho Balako

3 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre a história vai repertir-se novamente. Para com esse cara, para começar ele nem trocou de nome ainda, vive com esse nome do passado até hoje.
Secretária de desenvolvimento econômico nao é para qualquer um, onde Paulo do Kung fu, tem conhecimento e experiência para trabalhar com desenvolvimento econômico, ele tem qual formação para desenvolver projetos e fazer análises econômicas sobre desenvolvimento de uma cidade provinciana como Sarandi.
Essas nomeações são uma pura inclusão de cargo para pagar favores e coisas do gênero.
Quero ver que desenvolvimento vai acontecer? Quero ver se vai existir progressos dentro de uma secretaria onde está nomeado um cara que dava treino de kung fu a mais de dez anos atrás, um cara que não tem experiência política, não tem formação, não tem influência em lugar algum, conhece gente somente das fronteiras da noma até a baixada do Chassis layser.

Anônimo disse...

Jesus Cristo não tinha estudo e na vida foi Doutor.
Francisco Matarazzo foi um dos homens mais ricos nas decadas de 50,60 e 7o. Seu império se ruiu com seus filhos estudados e doutores.
Portanto competencia não significa ter canudo ou diploma!
Juca da Feira.

Anônimo disse...

Jucada Feira. Primeiro que sua comparação que Jesus não tinha estudo é o pior absurdo que já ouvi dentro do ano 2010, pois primeiro você não consegue provar que Jesus não tinha estudo e muito menos que ele existiu.
Segundo são épocas diferentes com realidades diferentes, você acha que a concorrência do passado é igual a de hoje, as condições e a força que o capitalismo impõe hoje é igual a de quarenta ou cinquenta anos atrás. Eu tenho certeza que não, fora isso pode ter certeza que o caso que você citou é um caso atípico, não é todo dia que se tem uma pessoa que destaca-se assim ou seja exemplo.
Estamos na era da informação, tudo sistematizado, informatizado que envolvem processos complexos, não é mais relação de compra e venda, troca e barganha, sempre tem algo a mais, você precisa mais do que nunca está preparado para tudo e para todos, portanto isso se resume simplesmente em era do conhecimento, ou você conhece, entende ou está fora do contexto.
Competência não significa mesmo ter canudo, competência é um valor a mais á agregar para quem tem canudo; Da mesma forma que me passou exemplo do Francisco matarazzo, eu te dou exemplo de caras com estudo que estão no pilar de grandes impérios dentro do Brasil sendo Roberto Justus, Ermínio de Moraes, Fernando Henrique Cardoso na administração pública, Samuel Klein e muitos outros.
E continuo a afirmar que a escolha foi péssima, O cidadão não tem competência, não tem formação é mais um cabide político, e se para você não ter estudo não significa ser competente, para uma prefeitura do nivel de Sarandi não precisa ter estudo mesmo, por isso que a cidade é mau projetada, cheia de problemas, de violência, uma zona porque todo mundo faz do jeito que quer, tudo feito na base do esquema e das gambiarras. Se trabalharmos com gente mais culta, com uma formação um pouco melhor, com experiência no segmento que tem a formação e prática pode ter certeza que você consegue mudar o mínimo que seja.