quarta-feira, 21 de julho de 2010

Morre a mãe da menina Beatriz, vítima de acidente no Novo Centro


Deise Alberelo faleceu na madrugada desta quarta-feira 
Deisi Alberelo Soares, 35 anos, mãe da menina Beatriz Alberelo Soares, de 4 anos, morreu nesta madrugada no Hospital Santa Casa. Ela e a filha sofreram um grave acidente na tarde de domingo (18), na Avenida João Paulino Vieira Filho, no Novo Centro, em Maringá.
Deise estava internada em estado grave, com complicações na coluna. Ela morreu sem saber que a filha havia falecido logo após o acidente.
Beatriz Soares morreu logo após o acidente
Deise estava em um Fiat Uno, dirigido por Jussara Soares, sua irmã. O carro teria colido contra uma S-10, conduzida por Danilo Robson Cavalini, de 25 anos. Após a batida, a caminhonete teria atingido outras 10 motos e dois carros que estavam estacionados na Avenida João Paulino.
De acordo com a versão oficial da Polícia Militar, a caminhonete seguia pela Avenida João Paulino, em direção à Avenida Paraná, enquanto o carro vinha na mesma rua, mas em sentido contrário. O Fiat Uno estava fazendo uma conversão à esquerda para entrar na Avenida Duque de Caxias, quando a colisão aconteceu. O motorista da S-10 não estava embriagado.
Após o acidente, a Polícia Militar fez o boletim de ocorrência e liberou o motorista da S-10 em seguida. A Polícia Civil está investigando a situação.

Nenhum comentário: