terça-feira, 3 de agosto de 2010

Como se diz o ditado;A verdade dói, Mas tem que ser dita!

É impressionante a decadência moral de pessoas ligadas ou mandadas pelos governos passado de nossa cidade. A verdade para alguns pode ser retratada como um exemplo, chance de aprendizado e possibilidade de reverter atos. Para outros esse termo é algo difícil de engolir.
Desde que criei essa página no ano de 2009, tenho sido vítima diversas vezes de ataques e manobras insignificantes, as quais tiveram como objetivo denegrir minha imagem e fazer com que meu trabalho fosse visto pela sociedade como algo duvidoso.
Em mais uma frustrada tentativa um texto recentemente publicado busca sem sucesso fazer uma reflexão sobre a verdade dos fatos.
É uma pena que tudo isso é em vão, a verdade prevalece, nossa credibilidade cresce e as dores de cotovelo estão cada vez mais constantes.
O insignificante “Amigo de Imprensa” ,é mais um daqueles que se ganha um BOMBOMZINHO fala bem? E se NÃO TEM BOMBONZINHO desçe a lenha!. Que credibilidade uma pessoa desta tem, que moral de formador de opinião uma pesoa desta possoa querer conquistar. como se diz o ditado ele  DANÇA CONFORME A MUSICA... Agora  aqueles que lutam em busca de dias melhores para a cidade de Sarandi , tem toda sua crediblidade conquistada pelo seu Carater e sua indole   ao contrário do que acontece com nossos adversários, popularmente conhecidos como BABÕES.
Um deles usando textos pragmáticos e um tanto retrógrados, tenta de todas as formas ludibriar a mente de nosso público, tanto que se perde nas próprias palavras, afinal de contas, se eu não puder confiar na veracidade sequer do que escrevo, quem pode confiar em minhas palavras? Aí fica a interrogação ao nobre Amigo. Ora, todos sabem que essas pessoas  aí só trabalha em prol de míseros $, esquecendo que a decência e a moralidade não são coisas que se guardam em gavetas.

Mais acho que a tão cansada sociedade é a melhor  para julgar em momentos como esse, a verdade, onde está realmente a verdade, ou simplesmente apontar os que buscam de todas as formas esconde-la.

Nenhum comentário: