Um rapaz de 23 anos foi executado com cerca de 20 tiros a queima-roupa na noite desta terça-feira (24), na Avenida das Torres, no Jardim Monte Rei. Marcos Henrique de Oliveira foi morto no momento em que saia de casa, por volta das 20h30. Ele foi alvejado com tiros na barriga, tórax e cabeça.
Uma vizinha, que teria testemunhado o crime, contou aos policiais que os tiros foram disparados por duas pessoas que esperavam pelo rapaz em frente ao sua residência. Os atiradores deixaram o local em uma moto Titan prata.
Segundo o sargento José Lopes, a vítima era conhecida como Marquinhos e era considerado um dos traficantes mais importantes da região. "Acreditamos que tenha sido acerto de contas entre traficantes, para o domínio do bairro", afirma o policial.
Na cena do crime os policiais encontraram projéteis de pistolas 9 milímetros, de uso proibido. O corpo de Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Com a morte de Oliveira, Maringá registra 33 homicídios desde o início do ano. Deste total, cinco mortes estão relacionadas a confrontos entre bandidos e policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário