sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Prefeito visita obras do PAC



     O Prefeito Carlos de Paula em companhia do Vereador Ailton Machado estiveram visitando as obras do PAC no Conjunto Floresta.
      A visita aconteceu no sentido de constatar em loco o andamento das obras, já que este é o grande anseio da comunidade, a qual o início se deu na implantação do desipador, que fora constituído as margens do rio pingüim, este é necessário para evitar que com a queda das águas possa formar uma eventual erosão.
      Logo em seguida começará a implantação de emissários (galerias pluviais), que serão responsáveis pela captação das águas do Conjunto Floresta. Esta rede de galerias do rio pingüim até o ponto em que chegou mede aproximadamente 500 metros de tubos de 1.5 metros de diâmetro, emissários estes suficiente para a interligação da rede das ruas transversais, ficando assim todo o bairro em condições de receber o tão esperado asfalto.
      Para o Prefeito Carlos de Paula seria muita irresponsabilidade do governo municipal se não tomasse todas estas providencias, sendo que antes simplesmente se fazia a terraplanagem e jogava a massa asfaltica em cima, onde com isto qualquer chuva carregava o asfalto, porém agora é diferente, já foi feito a primeira etapa, agora é só fazer o restante, falta ainda alguns detalhes, mas assim que estes forem solucionados daremos início as obras de asfaltamento.“Sabemos que toda obra gera mesmo um pouco de transtorno, mas quem esperou por mais de vinte anos merece que façamos algo que venha dar mais motivação aos moradores aqui do bairro.
    Vamos entregar já no mês que vem aqui ao lado o residencial Mauá, com 343 moradias com ruas asfaltadas, rede de esgoto, galerias e aquecedor solar, o que vai em muito agregar valores nos imóveis do bairro. A nossa administração está voltada em fazer o melhor para a população, pois trabalho e transparência é o nosso jeito de fazer”. – Disse Carlos de Paula.

Nenhum comentário: