quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vibro acabadora começa a trabalhar em Sarandi




A Prefeitura do Município de Sarandi colocou em funcionamento a vibro acabadora TEREX, um equipamento adquirido pela atual administração por aproximadamente R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais). O objetivo foi aproveitar a presença de um técnico da empresa responsável pela venda do equipamento na cidade, o Sr. Sergio Luiz Baranoiski, para qualificarmos o nosso pessoal e também fazer a vistoria técnica.

     A exposição da máquina e de outros equipamentos da Prefeitura chamou a atenção de populares, que se aglomeraram no local para ver o desempenho da referida máquina, já que as informações de outra cidades onde existe este equipamento são de que sua desenvoltura da mesma alcança o almejo da população.

     Para o Prefeito Carlos de Paula esta aquisição vai com certeza agilizar o trabalho de recape na cidade. “Não adianta ficarmos tapando buracos, pois além de não render, o serviço acaba sendo perda de tempo, por isso daqui pra frente vamos nos esforçar para recaparmos as vias de maior movimento e aquelas que eventualmente estiverem em pior estado, para que em seguida possamos trabalhar nas demais.

     O Prefeito disse ainda que a administração investirá cada vez mais na recuperação das vias, melhorando a sinalização com colocação de placas e pinturas de faixas , visando melhorar o transito da cidade. “Algumas vias serão transformadas em mão única para dar mais segurança aos pedestres”. – Finalizou Carlos de Paula.

Nenhum comentário: