terça-feira, 5 de outubro de 2010

INDIO MARINGÁ, AMIGO PARA TODAS AS HORAS...

Se pudéssemos abrir a mente de um homem destemido, não encontraríamos nada. Ele não guarda pensamentos ou teorias. Ele é inteiro ação, postura, e ombridade.Portanto, tive de observar os grandes homens que fizeram algo pelo mundo para deduzir algumas qualidades por trás de suas atitudes.

 A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos.A sua profissão não é aquilo que traz para casa o seu salário. Sua profissão é aquilo que foi colocado na Terra para você fazer com tal paixão e tal intensidade. A coisa mais importante para toda a vida é a escolha da profissão: quanto a isso, só o acaso dispõe Como nosso amigo blogueiro Zequinha diz:

"HOJE TRABALHA NO PROGRAMA PINGA-FOGO NA TV,ONDE ESTÁ HÁ 09 ANOS.MAS JÁ FOI JARDINEIRO,CARREGADOR DE CAIXA DO CEASA,LOCUTOR DE RODEIO, ATÉ VENDEDOR DE MANDIOCA E DE ALHO. TEM 34 ANOS É CASADO,TEM UM FILHO DE 14 ANOS,MORA EM SARANDI HÁ 17 ANOS E TEM ORGULHO DE MORAR EM SARANDI !!!"

 Os obstáculos são uma oportunidade de crescimento e podem trazer ganhos inestimáveis. Mas é preciso enfrentar um por um, para ter uma vida mais feliz. posso dizer com toda certeza Cristiano Araujo popular Indio Maringá que vc conseguiu conquistar seu espaço e utrapassar todos os obstaculos que teve

Parabêns pelo seu profissionalismo

Um comentário:

CRISTIANO ARAUJO (ÍNDIO MARINGÁ) disse...

MINEIRO,EU QUE TENHO QUE TE AGRADECER PELA AMIZADE E POR TODAS AS PALAVRAS QUE VC ESCREVEU, POIS SEI DA SUA LUTA E SEI TAMBÉM QUE VC TEM UM FUTURO BRILHANTE PELA FRENTE.TAMBÉM TE ADMIRO POIS VC FALA O QUE PENSA E RESPONDE PELO QUE FALA, ESPERO QUE VC TENHA SEMPRE ESSA FRANQUEZA EM SUA VIDA, POIS AS VEZES TEMOS QUE NOS OMITIR,TEMENDO REPRESÁLIAS, MAS VC NÃO VC FALA E VAI PARA CIMA.CONTINUE LUTANDO POR SARANDI E EM BREVE VC VERÁ QUE VALEU A PENA. UM ABRAÇO AMIGO E FIQUE COM DEUS!!!