sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sarandi ganha mais uma Creche





Hoje pela manhã moradores da região do Jardim Verão receberão do Prefeito Carlos de Paula e um grupo de Vereadores uma boa notícia da Administração Municipal.

            A notícia que o Prefeito e os Vereadores num total de oito deram a comunidade a construção da creche do bairro que irá abrigar no primeiro momento duzentas crianças beneficiando assim as famílias cuja as mães precisão trabalhar fora para agregar valores a renda familiar.

Para a Moradora Elenice santos mãe de (3) três filhos menores esta creche vai com certeza trazer muitos benefícios para nós mães, pois antes tinhamos que atravessar a Avenida Maringá para levar nossas crianças do outro lado do bairro com a creche aqui qualquer pessoa pode levar as crianças facilitando em muito nossas vidas.

O bairro Jardim Verão um dos mais antigos da cidade que tem como moradores dois vereadores com acento na Câmara Municipal precisava e muito deste respeito da Administração,acreditamos  que com o De Paula o nosso bairro tende a melhorar e muito,A construção desta creche e o compromisso de Recapear algumas de nossas ruas demonstra o bom tratamento que o Prefeito tem dispensado a nossa comunidade falou o Vereador e o Presidente da Câmara Silas Morais

O Prefeito Carlos de Paula que esta semana autorizou a construção de uma UPA Unidade de Pronto Atendimento e entregou o novo prédio do PRESERV (Caixa de aposentadoria e pensão de Servidores Públicos Municipais de Sarandi disse faremos todos os esforços para que possamos cada vez mais ampliar ações que nos permite aumentar a alta estima da nossa população, o povo aqui deste bairro vai receber no espaço de seis meses esta creche que sempre foi uma cobrança dos moradores aqui da região alem do que vamos recapar.algumas ruas aqui do bairro.Para num  segundo momento fazermos no bairro inteiro queremos ainda que população saiba esta obra será feita com recursos Próprios do Município por isso o povo pode ter a certeza da seriedade,Trabalho e Transparência do nosso Governo

3 comentários:

Anônimo disse...

O cido Spada vai acabar com o De Paula, pois ele tem provas de muita maracutai feita pelo De Paula... E o de Paula não pode provar nada contra o Cido Spada... Viva o Cido Spada Fora PT, Fora De PAula.

Anônimo disse...

Olha os melancias do De Paula ! Rafael, Fabio e Airton ! kkkkkkkkkkk

Cada um tem a melancia que merece!


Diz que são gente boa Mineiro !

Anônimo disse...

Parabéns prefeito, nos do jardim verão principalmente eu não via a hora de construir uma cmei no bairro. Não vejo a hora de terminar a construção, pois pretendo ser a primeira funcionaria a trabalhar nesta instituição.
Parabéns tbm para a coordenadora das creche a Sandra que esta desenvolvendo um ótimo trabalho.