quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ação contra traficantes e ladrões prende 13 pessoas em Maringá e região

Foram apreendidos drogas, armas, munições, celulares e R$ 2,6 mil em dinheiro
Uma ação da Polícia Civil do Interior do Paraná, prendeu, na manhã desta quinta-feira (18), 13 pessoas de Maringá e região envolvidas com tráfico de drogas e roubo a comércios.
A Operação Grande Interior, que acontece em todo o Estado, tem a participação de 20 divisões policiais. Só em Maringá, 60 agentes, entre investigadores e delegados, ajudaram a planejar a ação.

Foram cumpridos 10 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão, entre estes 16 em Maringá, quatro em Paiçandu, cinco em Sarandi e um em Marialva.
Nas residências abordadas, foram apreendidos três carros, duas motos, três revólveres, uma pistola 9 mm, munições, dezenas de celulares, R$ 2,6 mil em dinheiro, além de pequenas porções de crack e maconha.
Para o delegado Márcio Amaro, a ação foi positiva. "O tráfico está relacionado com vários outros crimes, em especial roubos e furtos, cometidos por viciados. Acredito que a Operação irá ajudar a diminuir a criminalidade na cidade, pois tiramos vários traficantes de circulação", ressalta.

O resultado da operação em todo o Estado será divulgado por volta das 11h desta quinta-feira.O Diário



Nenhum comentário: