sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Duas pessoas baleadas e uma esfaqueada durante a noite

  • A Polícia Militar de Maringá registrou três ocorrências de lesão corporal na noite desta quinta-feira (4). Dois rapazes foram baleados, um deles no Conjunto Santa Felicidade e outro no Ney Braga. No Jardim Seminário, um homem foi agredido com pancadas na cabeça e esfaqueado.
    Um rapaz de 21 anos foi ferido por um tiro, na Rua Alfredo Braido, no Conjunto Santa Felicidade, por volta das 20h. Lucas Nunes Pimentel contou aos policiais apenas que estava passando pela rua, quando foi alvejado. Ele não soube detalhar quem o acertou. O rapaz foi encaminhado ao Santa Rita, onde foi medicado e liberado em seguida.
    No Conjunto Ney Braga, outro jovem de 21 anos foi alvejado por um tiro na perna direita. Ele estava caminhando pela Rua Perdiz, quando dois homens encapuzados, em uma moto, o alvejaram. Ele não soube dar maiores descrições dos criminosos.
    No Jardim Seminário, um homem foi agredido com pancadas na cabeça e esfaqueado nos dois braços. Ele foi encontrado escondido, no quinta de uma casa, na rua Maurício Donaldo Girardello, por volta das 23h40. Os bombeiros o encaminharam para o Hospital Universitário, onde ele segue hospitalizado, sem risco de morte.
    Ocorrências
    A Polícia Militar de Maringá registrou oito furtos e três assaltos entre quinta-feira e madrugada desta sexta-feira (5). O bairro mais atingido foi a Zona 7, com um furto e dois roubos.

Nenhum comentário: