quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Grande incêndio atinge shopping em Cianorte

Por conta do fogo, uma densa coluna de fumaça negra  se formou (foto: João Valezi/Tribuna de Cianorte)
Um shopping em Cianorte está sendo consumido por um incêndio de grandes proporções. O Open Shopping Cianorte fica na rodovia PR-323, na altura do trevo de acesso à cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado por volta das 14h de hoje (3). Uma parte do teto teria desabado e ainda não há informações sobre vítimas.Segundo o relações públicas do shopping, Fernando Henrique de Oliveira, o incêndio teria começado devido a um curto-circuito no ar condicionado de uma das lojas. Houve tentativa de combate ao incêndio com uso de extintores, mas o fogo se alastrou rapidamente.


O shopping foi evacuado e somente as lojas da parte da frente do empreendimento não foram atingidas. O teto da edificação está comprometido, assim como 70% do prédio, ainda segundo Oliveira.
Equipes das polícias Militar e Rodoviária Estadual controlam o trânsito no local. Muitos curiosos assistem ao trabalho dos bombeiros. Informações preliminares dão conta que não houve vítimas graves no incêndio.

         VIDEO DO INCÊNDIO











Um comentário:

Fernando Henrique de Oliveira disse...

Boa noite,

Acabo de fazer uma checagem pelos sites e vejo que muitos deles utilizaram meu nome - Fernando Henrique de Oliveira, relações publicas do shopping, sem a minha autorização.
Ao menos ninguem veio falar comigo. Não dei entrevista a ninguem. Peço que retirem imediatamente meu nome do material.

Grato pela atenção,

Fernando Henrique de Oliveira