quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Incêndio destrói casa de madeira na Avenida Brasil

Uma casa de madeira localizada na Avenida Brasil, próxima ao cruzamento com a Avenida Gastão Vidigal, em Maringá, foi completamente destruída por um incêndio, no fim da tarde de ontem.

Como não foi encontrado nenhum tipo de móvel no local, o Corpo de Bombeiros considera que a casa estava abandonada, embora tenham "circulado informações" de que um deficiente físico residiria ali até há poucos meses. Ninguém foi encontrado na casa.

Os bombeiros receberam o chamado para atender a ocorrência às 18h57, e em três minutos chegaram ao local. Mesmo com a ação rápida, não houve como impedir a destruição total da casa. "Devem ter demorado um pouco para nos informar do fogo. A madeira é um material de alta carga de incêndio, quando chegamos já estava tudo consumido", afirmou o tenente Marllon Pensak, do Corpo de Bombeiros.

A operação envolveu duas viaturas e seis bombeiros. Depois do isolamento das residências vizinhas, o fogo foi controlado em 20 minutos, mas até as 20h de ontem, a equipe ainda trabalhava no local na operação de rescaldo.

Nenhum comentário: