sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Moradores de Terra Rica vivem clima de mistério e medo

Três crimes misteriosos ocorridos nos últimos três meses mergulharam Terra Rica (a 135 km de Maringá) em um clima de medo. Nas ruas não se fala em outra coisa a não ser na morte de "No Sabão", um jardineiro bastante conhecido na cidade que foi encontrado degolado na área rural.



A população acredita que o crime pode ter ligação com o sequestro de um adolescente e com a morte de um travesti, que também foi também foi morto degolado.

Os acontecimentos ganharam tamanha proporção que viraram alvo de discussão e cobrança na Câmara. Um rapaz suspeito de matar "No Sabão" está preso, mas nega a autoria. Ele acusa a polícia de armar um complô para incriminá-lo.A polícia contesta e diz ter indícios que comprovará seu envolvimento com o crime.
Tudo começou na manhã de 26 de julho passado, depois de Claudinor Luiz de Jesus, 39 anos, o "No Sabão", ser encontrado morto em uma área de pastagem situada na região norte do município, saída para Diamante do Norte.

O corpo apresentava um único ferimento: um corte extenso e profundo na garganta. No local não havia vestígios de luta. A moto da vítima estava estacionada a poucos metros de distância, com o capacete cuidadosamente apoiado no retrovisor. "No Sabão" tinha fama de ser alcaguete da polícia e, por isso, odiado por pessoas envolvidas com o crime.

Vinte e cinco dias depois da morte de "No Sabão", Terra Rica voltou a ser sacudida por outro caso misterioso: o sequestro do estudante Rui Alves de Souza Júnior, 16, que cursava o 1º ano do ensino médio no Colégio Estadual James Patrick Clarck.

Uma testemunha diz ter visto o garoto ser levado por dois homens que ocupavam uma Belina azul. A Polícia Civil diz ter informações dando conta que o estudante mantinha relações sexuais com "No Sabão", fato desmentido veementemente pela mãe do garoto.

Nenhum comentário: