quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Paulo Henrique Amorim hoje em evento do Grupo RIC

O jornalista Paulo Henrique Amorim está hoje em Maringá e logo mais à noite participa de um evento promovido pelo Grupo RIC Paraná para apresentar os vencedores de seu Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional, o Projeto IMPAR.
Este é o segundo ano consecutivo que o Grupo RIC Paraná realiza e apresenta ao mercado os resultados do Projeto IMPAR. A pesquisa, realizada em parceria com o Ibope Inteligência revela, com propriedade, o que os consumidores do Estado do Paraná têm como hábitos de consumo e, sobretudo, como as marcas são percebidas por seus clientes.
Diferente de avaliações “top of mind”, o IMPAR mostra resultados referentes à preferência do público em relação às marcas, à inclinação, simpatia, favoritismo, predileção, manifestações de afeto, estima e prioridade que são dispensadas as marcas e produtos.
Os dados apresentados pela pesquisa são relacionados ao hábito de consumir uma marca, e não de lembrá-la. “O objetivo do Projeto IMPAR é fomentar o desenvolvimento regional, instituir uma ferramenta que sirva como bússola para os players do mercado, que deverão usar os resultados apresentados como baliza para aprimorar a performance de marcas e produtos perante seus públicos-alvo”, explica Leonardo Petrelli, vice-presidente executivo do Grupo RIC Paraná. Jornalista luiz de Carvalho

Nenhum comentário: