quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Presidente da Copel morre em capotamento na BR-116

O presidente da Copel, Ronald Thadeu Ravedutti, 59 anos, morreu no início da manhã desta quarta-feira (24) vítima de um acidente automobilístico na BR-116, na região de Campina Grande do Sul. O carro em que ele viajava – um Renault Scenic - capotou na pista sul, por volta das 6h40, no Km 37 da rodovia, próximo a Represa do Capivari.
Ravedutti retornava de São Paulo, onde havia participado do Seminário Nacional de Distribuição e prestigiado as equipes de eletricistas da Copel que, representando a empresa, conquistaram os dois primeiros lugares no Rodeio Nacional de Eletricistas.
De acordo com as informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro teria capotado após o condutor se perder em uma curva e bater num barranco. O presidente da Copel teria sido ejetado do veículo pelo vidro traseiro. Além do de Ravedutti, estavam no carro o motorista e um fotógrafo da Coordenação de Marketing que não sofreram ferimentos.
Ravedutti era empregado de carreira da Copel, onde cumpriu por 40 anos uma trajetória profissional que o levou a ocupar posições como de diretor Financeiro e de Relações com os Investidores, diretor de Gestão Corporativa, diretor de Distribuição e, por fim, presidente, cargo que assumiu no último dia 27 de abril.O Diário

Nenhum comentário: