quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rapaz embriagado bate em moto e mata mulher em Sarandi

Uma mulher foi atropelada na BR-376, por volta das 7h30 desta terça-feira (2), próximo ao posto de combustível Volpato, no perímetro urbano de Sarandi (12 km de Maringá). Maria Aparecida Moreira dos Santos, de 33 anos, estava sozinha em uma motocicleta, parada em um semáforo, quando foi atingida. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Metropolitano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 12h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do estava embriagado.
Luiz Henrique Pereira, morador do Conjunto Requião, em Maringá, dirigia um Santana quando atropelou a vítima.  O teste etílico (bafômetro) registrou que ele apresentava um índice de 0,43 mg/l (o permitido pela legislação é até 0,14 mg/l). Segundo a PRF, o motorista estava sem condições de explicar o que causou o acidente e onde havia ingerido as bebidas.
Ele foi encaminhado para a delegacia de Sarandi, onde foi ouvido e liberado, após pagar uma fiança de R$ 3 mil. Ele deve responder inquérito pela morte no trânsito.
Maria Aparecida era moradora de Sarandi. Ela chegou a passar por uma cirurgia no Hospital Metropolitano, mas não resistiu às múltiplas fraturas e morreu em razão de um esmagamento no tórax. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Nenhum comentário: