quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tenta esconder crack na boca e na cueca, mas acaba preso

Um homem de 29 anos foi detido na Avenida Colombo, Zona 7 de Maringá, por consumo de crack. Segundo a Polícia Militar, ele foi abordado, por volta da 1h da madrugada desta quinta-feira (18), e teria tentato esconder três pedras do entorpecente na boca. Durante a abordagem, foi constatado que ele escondia outras pedras também na cueca. O rapaz foi encaminhado para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil.

Ocorrências

A Polícia Militar de Maringá registrou oito furtos e três roubos entre quarta-feira (17) e madrugada desta quinta-feira. O bairro mais atingido foi a Cidade Monções, com dois furtos.
Na Rua Matinhos, no bairro Vila Nova, uma pessoa de 31 anos foi ferida a coronhadas de revólver durante um assalto, por volta das 21h30. A vítima contou aos policiais que estava caminhando na rua, quando foi abordada por dois homens de bicicleta. Após as agressões, eles levaram o seu celular.
Os policiais fizeram patrulhamento na região e conseguiram encontrar os ladrões. Um rapaz de 18 anos, e um adolescente de 16 anos, foram flagrados com os objetos da vítima. Eles foram encaminhados para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil e responderão por roubo.O Diário

Nenhum comentário: