sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Assaltante é baleado em troca de tiros com a polícia de Maringá

Um assaltante foi baleado na perna após troca de tiros com a Polícia de Maringá no início da tarde desta sexta-feira (14), nas proximidades do Conjunto Santa Felicidade, no Contorno Sul.
Segundo informações iniciais da polícia, uma caminhonete S10 executive ano 2009 de cor prata foi tomada de assalto por volta das 17h30 de quinta-feira (13), em Mandaguaçu (a 23 km de Maringá).
Pouco antes, ladrões haviam furtado placas de outra S10 com as mesmas características. Quando soube das ocorrências, a Polícia Civil de Maringá aliou as duas situações e começou as investigações em Maringá.
Por volta as 21 horas, a S10 foi encontrada no estacionamento do Hospital Municipal, já com as placas trocadas. A polícia montou campana nas imediações do hospital, e, durante toda a noite, equipes de investigadores se revezaram no monitoramento do local.

Nesta sexta-feira, por volta das 13 horas, a equipe que estava de plantão avistou um homem entrando no veículo roubado, e saindo com a S10. Duas equipes da Polícia Civil iniciaram a perseguição, e os assaltantes fugiram em alta velocidade. Nos arredores do Santa Felicidade, houve tiroteio e um dos indivíduos foi baleado na perna. O assaltante foi preso e encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá.
O baleado é Jeferson Fiaes, de 23 anos, dono de uma loja de confecções na Avenida dos Palmares. Fiaes levou um tiro no pé direito e outro na coxa direita. Um policial civil também foi ferido no braço esquerdo.O Diario

Nenhum comentário: