terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Idosos recebem Kits do Programa Feliz Idade



   O Programa Feliz Idade da Secretaria Municipal de Assistência Social de Sarandi, um trabalho que tem como intuito proporcionar atividades físicas e melhor qualidade de vida aos idosos do município, entregou nesta terça-feira (15) em evento na chácara Corredato, os Kits contendo camiseta, agasalho e bolsa.
 O evento contou com a presença de mais de 200 idosos que participam do programa, e puderam participar de várias atividades, incluindo desfile com as vencedoras do concurso “A Mais Bela Idosa 2010” e um café da manhã oferecido pela Secretaria de Assistência Social.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social Janaina Santoro, nunca houve no município um trabalho como esse, organizado, que valorize essas pessoas que colaboraram para a construção da cidade.

             O Programa Feliz Idade, já nesta segunda quinzena de fevereiro, alem da continuidade das aulas nas ATI’s (Academia da Terceira Idade), ganhará um atrativo a mais. O “aulão”, uma atividade que reunirá semanalmente todos os idosos do programa no ginásio de esportes Tancredo Neves no centro da cidade, e contará com diversas atividades aos alunos.

Prefeitura de Sarandi, fazendo mais por mim e por você.

Nenhum comentário: