quinta-feira, 3 de março de 2011

Duas pessoas são brutalmente assassinadas em Maringá

Dois crimes violentos, que mataram duas pessoas, marcaram a noite de Maringá. Os crimes ocorreram no distrito Floriano e na Praça Napoleão Moreira da Silva, na Zona 1 da cidade, em frente à loja Pernambucanas. Nos dois crimes, as vítimas foram golpeadas na cabeça.

O primeiro crime ocorreu por volta das 21h30 desta quarta-feira (2), no distrito Floriano, na Rua Paiçandu, 616. Álvaro Marco Camilo, de 29 anos, recebeu seis golpes de marreta na cabeça. Quando os bombeiros chegaram ao local, acionados por populares, a vítima estava inconsciente e apresentava afundamento de crânio e perda de massa encefálica.
Segundo as informações preliminares da Polícia Militar (PM), o homem teria se envolvido em uma briga. O agressor seria um homem conhecido como Viola, que ainda não foi encontrado.

O Segundo foi por volta da 1h30 da madrugada desta quinta-feira (3), na Praça Napoleão Moreira da Silva, Zona 1 de Maringá, o andarilho Marcos Antônio Caetano, de 35 anos, foi morto com golpes de um pedaço de calçada na cabeça.
Após denúncias, os policiais chegaram no local e o agressor fugiu. Ele foi capturado há três quadras do local. Paulo Sérgio de Souza, de 44 anos, conhecido como Tuca, foi preso em flagrante e vai responder inquérito por homicídio.
Segundo a PM, Souza estava condenado por furto e roubo. Os policiais acreditam que a briga tenha sido motivada pelo uso de crack. Saiba Mais

Nenhum comentário: