quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais cinco bairros receberão asfalto em Sarandi

Em reunião na ultima segunda-feira (28) nas dependências da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, o Prefeito de Sarandi Carlos Alberto de Paula Junior anunciou à comunidade da zona sul da cidade, pavimentação asfaltica para cinco bairros daquela região.

         A noticia foi recebida com muita alegria pelos mais de 300 moradores que participavam da reunião. Os bairros que receberão a pavimentação serão Jardim Ipanema, Sarandi I, Jardins Bela Vista I e II, Jardim Esplanada e estrada Amará.

          A obra que levará melhores condições de vida para aquelas localidades, deverá ser executada por meio de “Asfalto Comunitário”, que deverá ter seu inicio após o término do processo licitatório. Uma comissão de moradores foi formada, e acompanharam na manhã de terça-feira (01), o inicio da licitação.

 “Estamos dando inicio hoje a mudança de vida desse povo, povo esse que merece melhores condições de vida, e estamos buscando proporcionar isso a eles” – disse Carlos de Paula, Prefeito de Sarandi.

         Uma equipe do Gabinete de Relações Comunitárias (GRC) da Prefeitura de Sarandi, percorrerá os bairros nos próximos dias colhendo assinaturas dos moradores. Havendo 70% de adesões, a Prefeitura dará inicio as obras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Então eu diria a esse povo sofrido desses bairros para não ficarem felizes pois é de se duvidar que esses asfaltos saiam, curioso que em 2009 quando o então prefeito hj era vice prefeito tambem fez uma reuniao com os moradores do bairro castelo da rua bolivia dizendo que chegara uma verba para asfaltar aquela rua e que até o final de 2009 a rua estaria asfaltada. Mas já se passaram 2 anos e até agora nada, tiveram que empenhar como restos a pagar para 2011 senão perderia a verba. E até agora o então prefeito não se pronuncia e nem os vereadores pois nem eles estão preocupados. e olha que tem uma escola municipal nessa rua hein. Será mais uma promessa em vão?